Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Polícia Civil interrompe fuga de Altieri


EUNÁPOLIS - Foi recapturado na tarde desta quarta-feira (16), na zona norte de Eunápolis, Altieri Amaral de Araújo, 26 anos, mais conhecido como ‘Leléu’. Segundo os agentes da Polícia Civil - que realizaram a operação no Caminho 22, bairro Alecrim II, ele ainda tentou escapar por uma casa vizinha.

Altieri - que tem a tatuagem de um peixe no braço direito -, é suspeito de ter participado do assassinato de um policial militar em Barrolândia, município de Belmonte.

O bandido é especialista em fuga. Escapou da cadeia de Porto Seguro a cerca de dois anos, onde responde a processo por tráfico de droga e homicídio.

Na mesma ocasião, Altieri também conseguiu fugir do fórum da cidade de Buerarema. Ele prestava depoimento e pediu para ir ao banheiro. Aproveitando a distração de um soldado, saiu pela porta da frente. 

Um investigador da Polícia Civil de Porto Seguro informou que Altieri também é suspeito de ter matado duas pessoas, no último fim de semana, no bairro Vila Vitória, periferia da cidade. Ainda de acordo com o agente, o plano era dominar o comércio de drogas no local.

Em rápida entrevista ao RADAR 64, Altieri declarou que não tem nenhum envolvimento na morte do PM Antonio Barbosa Rosa, 26 anos, em abril deste ano, durante um assalto à Cesta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário