Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Envolvido na morte de policial civil é capturado


O terceiro envolvido na morte do policial Eli Pavie, que ainda estava em liberdade, foi capturado na tarde de ontem por uma equipe de investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Wesley Souza dos Santos, 19 anos, era menor de idade na época do crime e estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, expedido pela Vara da Infância e da Juventude. O criminoso estava na casa  da namorada, no bairro do Jardim Cruzeiro, no momento da prisão.
O policial civil Eli da Silva Pavie tinha 36 anos e foi morto a tiros, na noite de 26 de abril de 2010, ao estacionar o seu automóvel, um Corsa Sedan, em frente ao edifício onde morava, na Rua Amazonas, bairro da Pituba. Wesley e outros dois comparsas anunciaram o assalto e, em seguida, dispararam contra o policial na presença da esposa da vítima e do filho do casal, que tinha apenas um ano e meio.
Os outros dois envolvidos na morte do investigador, Lucas Oiticica Silva e Iales Bispo dos Santos, estão recolhidos no Presídio de Salvador. Lucas foi capturado no mesmo dia do crime. Já Iales foi preso em 9 de fevereiro.informacoes tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário