Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Homem que matou garota grávida em Massaranduba é preso

O assassino da estudante Marize Lima de Souza, de 17 anos, baleada na noite de quarta-feira, 30, na Rua do Leblon, bairro de Massaranduba, foi preso. O crime foi cometido pelo pintor Gilmar Santos de Lima, 18, apelidado Má, e também por Anderson Almeida. Marize estava grávida de três meses.
Gilmar foi detido em flagrante logo após o homicídio, mas Anderson está foragido e é procurado pela polícia. De acordo com a delegada Vânia Seixas Matos, titular da 3ª CP (Delegacia do Bonfim), Gilmar confessou que o assassinato foi motivado pela rivalidade entre bandidos do bairro do Uruguai e da Baixa do Petróleo, em Massaranduba.
Segundo informações coletadas durante as investigações policiais, Gilmar mora na Baixa do Petróleo, mesmo local onde a vítima residia. O assassino disse que a adolescente namorava um traficante conhecido como Gel, do bairro do Uruguai, e que o rival teria baleado um amigo dele no ano de 2009.
Baleado no pé - Baleada, a adolescente Marize chegou a ser conduzida, ainda com vida, ao Hospital São Jorge, no Largo de Roma (Cidade Baixa), mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta, 31.
Gilmar Lima também acabou baleado no pé, pelo próprio comparsa, Anderson Almeida. Segundo os agentes da 3ª CP, Gilmar foi obrigado a procurar atendimento médico e acabou sendo conduzido à mesma unidade de saúde, onde foi reconhecido e preso.informacoes atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário