Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Preso terceiro policial envolvido em extorsão


O investigador Jurandir Desidério, apontado como o terceiro suspeito de participação no caso de extorsão que resultou na morte do agente Valmir Borges Gomes, no último dia 2, está preso na Corregedoria da Polícia Civil. O policial, que teria se apresentado na semana passada, estava com prisão preventiva decretada. 
As investigações sobre o paradeiro de Jurandir e dos policiais Antonio Dante Barbosa e Geison Sérgio da Fonseca, 30, começaram após a morte de Valmir. Os civis, que trabalhavam na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), trocaram tiros com agente da Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE), quando foram surpreendidos numa tentativa de extorsão contra um jovem de 19 anos, flagrado com lança-perfume na Pituba.
No último dia 21, o investigador Antônio Dante se apresentou à Corregedoria. Já Geison, que seria informante do grupo, foi preso dia 16. Dante, Valmir e Jurandir são acusados de integrar uma quadrilha. Baleado, Valmir morreu na hora. Dante, Jurandir e Geison fugiram na ocasião.informacoes tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário