Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Chacina em festa na casa de traficante



A história se repete em Cosme de Farias. Há pouco mais de três anos, uma chacina foi registrada no bairro, deixando quatro mortos e cinco feridos, em ataque a um bar. Ontem, o endereço do ataque foi outro, mas a quantidade de mortos e a brutalidade dos assassinos chocaram os moradores do bairro e fizeram lembrar a tragédia registrada 7 de outubro de 2007. 
Desta vez, acontecia um churrasco na casa de um suposto traficante, localizada na Rua Heitor Dias, próximo a uma igreja batista. Um bando armado teria invadido o local no final da tarde e atirado contra várias pessoas e segundo a polícia, o alvo seria o traficante conhecido como ‘Seda’. 
Ele morreu na hora. Outras três pessoas também foram assassinadas. De acordo com a Central de Polícia, Lilian Lucimaria Ferreira de Souza, de 39 anos, que estaria grávida de seis meses, foi baleada e ainda socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. No ataque, foram também mortos Luciana Rocha Santos e Bruno Santos Oliveira.
Após a invasão dos bandidos, muitos se desesperaram e tentaram escapar da residência. Algumas das vítimas, baleadas, corriam pelas ruas em busca de socorro. Pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas, um adolescente de 17 anos, que recebeu dois tiros no abdômen, um do lado esquerdo do rosto e outro na perna. 
Wellington de Jesus Rodrigues, de 25 anos, foi ferido nas costas e no lado direito do antebraço; e uma garota de 12 anos, que seria filha de Lílian, teria sido atingida na mão. Até o fechamento desta edição, a única informação sobre o estado de saúde das vítimas era a de que a menina já haveria recebido alta médica.informacoes tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário