Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Corpo é encontrado em escombros de desmoronamento em Belém

O corpo de uma mulher foi retirado dos escombros do prédio que desabou em Belém do Pará, na tarde do último sábado, 29. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por volta das 2h da madrugada deste domingo. Ela tinha cerca de 69 anos e era moradora de uma residência vizinha ao edifício.
Segundo o Coronel Mario Moraes, comandante de operações do Corpo de Bombeiros, ainda há cinco pessoas desaparecias. 120 integrantes do Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas e contam com o apoio de homens da Polícia Militar, Marinha e Defesa Civil. Dois cães farejadores também auxiliam na busca pelos desaparecidos.
Desabamento. O prédio residencial em construção com 32 andares desabou em Belém por volta das 15 horas. Pelo menos seis funcionários trabalhavam no local no momento do acidente. Seis pessoas tiveram ferimentos leves.
Toneladas de escombros interditaram a rua e afetaram a estrutura de duas residências e do prédio ao lado. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas com o apoio de retroescavadeiras e pás mecânicas. Cinco pessoas que passavam pela rua e outra que estava em uma casa vizinha foram retiradas com ferimentos leves cerca de 30 minutos após o acidente e levadas a hospitais da região.
A estudante Inara Cavalcanti, de 19 anos, proprietária de um apartamento no oitavo andar do edifício, soube do desastre pela irmã. "Ela me ligou dizendo que o prédio tinha caído e fui lá correndo ver." De acordo com ela, o empreendimento chamado Real Class teria 34 andares – 30 de apartamentos e quatro de áreas comuns –, dos quais 32 já estavam construídos. A obra seria entregue em novembro.(estadao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário