Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

BB e Bradesco são assaltados em Condeúbas

Na manhã de ontem, cerca de oito homens armados usando fardas militares, divididos em dois carros, assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco no município de Condeúbas  situado a 660 Km de Salvador, no sudoeste do Estado. Eles chegaram ao local dando tiros para o alto e, em seguida, invadiram as agências bancárias levando todo o dinheiro dos caixas. Na fuga, os bandidos levaram o gerente e um segurança local como reféns.
Segundo informações da delegacia local, as linhas telefônicas da cidade foram cortadas para evitar o acionamento imediato da polícia. A ação durou cerca de 25 minutos nas duas agências. Enquanto clientes e funcionários eram rendidos por parte do grupo, a outra parte aguardava nos veículos para iniciarem a fuga. A população ficou amedrontada com as rajadas de tiros disparadas para o alto.  
De acordo com a polícia, na saída da cidade, o grupo colocou fogo em uma viatura da Polícia Militar e jogou sacos de moedas na pista. Os reféns foram liberados nas imediações do município Jânio Quadros. Até o final da tarde de ontem, ninguém tinha sido preso.
TENTATIVA - Ainda na manhã de ontem, mais uma agência do Banco do Brasil foi vítima de assaltantes na cidade de Barrocas. Armados com maçaricos e outras ferramentas, os bandidos tentaram arrombar caixa eletrônicos da cidade, mas  fugiram sem conseguir informacao tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário